Brandão comemora celeridade de obras estruturantes na ilha de São Luis

O governador Carlos Brandão prossegue com a agenda de visitas às obras estruturantes em andamento na ilha de São Luis.

Os municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar receberam a visita de Brandão e sua equipe técnica, na quinta-feira (25). O governador acompanhou a evolução das obras que atendem às necessidades urgentes de mobilidade e representam grande investimento ao turismo na região metropolitana.

A agenda incluiu visita às obras de pavimentação e duplicação na MA-204, do Beira Rio ao posto Maracajá, que segue até Panaquatira. As obras da avenida General Arthur Carvalho e da Estrada da Vitória que ampliam a segurança entre os bairros do Turu, Parque Vitoria e Maioba também foram vistoriadas.

Brandão comemorou a celeridade das obras apesar das chuvas que têm atingido a ilha.

“Estamos tirando obras do papel para garantir mais qualidade de vida para quem vive e trabalha na nossa região metropolitana. E tem muito mais pela frente”.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *